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FREQUENTLY ASKED
QUESTIONS

  • Quais são os tipos de entrega e seus prazos?
    O prazo para entrega do seu pedido vai depender do tipo de envio (Delivery, PAC ou SEDEX) e do local de entrega escolhidos por você. Se você é de Salvador, além da entrega normal por Correios e da entrega delivery por motoboy, você ainda poderá escolher retirar o seu pedido na loja do Apipema ou de Vilas. Para consultar as opções de prazo disponíveis, basta colocar o CEP do endereço de entrega ao finalizar sua compra. Vale lembrar que acima de R$500, o frete para compras no Brasil, é por nossa conta.
  • Como faço para alterar o endereço para entrega do pedido?
    Se você desejar alterar o endereço de entrega do pedido realizado, pedimos que encaminhe um e-mail para lojaonline@boah.com.br com os seguintes dados: número do pedido nome completo novo endereço nome do destinatário Mas, isto não é uma garantia. É possível que seu pedido já tenha sido enviado e por isso, pedimos que nos sinalize o quanto antes.
  • Como saber o código de rastreio do meu pedido?
    Fique tranquila! Você poderá acompanhar o andamento do seu pedido através dos nossos e-mails, verifique a sua caixa de entrada para saber todos os detalhes. Se houver qualquer dúvida, fale com a gente pelo e-mail lojaonline@boah.com.br.
  • Como faço para solicitar embalagem para presente?
    No fechamento da sua compra, você poderá adicionar quantas embalagens desejar. Caso já tenha finalizado a sua compra, entre em contato com a gente pelo e-mail lojaonline@boah.com.br o quanto antes para nosso time adicionar a sua embalagem. Caso o seu pedido já tenha sido separado, não conseguiremos garantir a embalagem dessa vez. Mas, se estiver em Salvador, basta ir em uma de nossas lojas com a sua nota fiscal e nossas vendedoras te atenderão.
  • Posso solicitar a entrega para fora do Brasil?
    Sim! Caso deseje espalhar a nossa leveza mundo a fora, nós calcularemos o valor do frete de acordo com o local de entrega escolhido para dar seguimento ao seu pedido. Nós não cobrimos o valor do frete, ok? Ah! É importante que o seu endereço de cadastro seja feito com um endereço nacional para que nosso sistema consiga processar a sua compra. Envie seu endereço para lojaonline@boah.com.br e solicite o envio!
  • Posso comprar um presente para entregar em uma data específica?
    Não realizamos agendamento de entrega! Disponibilizamos em nosso site algumas opções de entrega para você escolher qual se adequa melhor ao seu prazo. Ah! Se desejar enviar uma mensagem especial basta inserir no campo "mensagem do cartão" ao finalizar seu pedido e lembrar de adicionar embalagem para presente.
  • Como saber o meu tamanho?
    Para te ajudar na escolha do tamanho da peça, há uma tabela de medidas em cada página de produto, basta achar a expressão “guia de medidas” logo abaixo da descrição da peça. Fique atenta ao tecido do produto, cada um deles possui um caimento diferente, podendo ocorrer pequenas variações de uma peça para outra.
  • Onde encontro a composição do produto?
    É muito simples! Você encontra mais detalhes sobre o tecido da peça na página do produto, basta achar a expressão “composição”.
  • Como saber se uma determinada peça voltará a ficar disponível?
    Se você deseja alguma peça que está esgotada no site, basta selecionar o tamanho que deseja e cadastrar o seu e-mail no campo “avise-me” na descrição do produto. Você será informada com prioridade em caso de reposição, ok?
  • Como faço para devolver um produto ou pedido?
    Para devolver um produto ou pedido, exceto Salvador e Lauro de Freitas, basta acessar o link https://boah.troquefacil.com.br e seguir o passo a passo. Você tem até 7 dias úteis a partir do recebimento da peça para solicitar a devolução, certo? Solicitações enviadas após este prazo não serão aceitas. Ah! É importante verificar se o seu produto se adequa as condições abaixo: • sua peça deve estar intacta! aceitamos apenas produtos não lavados, não usados, sem odores e com a etiqueta afixada na peça; • o produto precisa estar dentro do prazo de troca; • caso a peça apresente defeito por mau uso, será devolvida a cliente. A nossa equipe entrará em contato com você assim que recebermos o produto, para prosseguir com o procedimento de troca. Fique atenta a alguns detalhes importantes: a primeira troca é por nossa conta, ou seja: enviaremos um código de autorização de postagens sem custos para você, para que realize o envio da peça do seu endereço para a nossa matriz. após a avaliação do pedido de troca através do setor de qualidade, você receberá um voucher/crédito para que realize um novo pedido em nosso site. será necessário gerar um novo pedido, ainda que você deseje trocar pela mesma peça, e um novo frete de envio será cobrado. Se você mora em Salvador ou Lauro de Freitas envie um e-mail para trocas@boah.com.br, informando o seu endereço completo e solicite o agendamento para a coleta do seu pedido.
  • As peças compradas no site podem ser trocadas na loja física?
    Sim! O prazo de troca é de 30 dias, a contar da data da emissão da nota fiscal. Para efetuarmos a troca, é obrigatória a apresentação da nota fiscal do seu pedido. Em compras online, a sua nota sempre será enviada por e-mail. Ah! Não efetuamos trocas de produtos do OFF comprados no site. Nesse caso, você poderá optar pela devolução no prazo de 7 dias úteis após o recebimento do seu pedido. Fica ligada: se a sua troca for realizada através do nosso site e você receber um voucher/crédito, ele somente poderá ser utilizado em nosso site, ou seja, não é válido para compras nas lojas físicas.
  • Recebi um presente e quero trocar. Como faço?
    Caso a sua peça tenha sido comprado no site, envie um e-mail para trocas@boah.com.br com o seu nome, o nome da pessoa que realizou o pedido, a peça que deseja trocar e qual o motivo. Ah! É importante verificar se o seu produto se adequa as condições abaixo: • sua peça deve estar intacta! aceitamos apenas produtos não lavados, não usados, sem odores e com a etiqueta afixada na peça; • o produto precisa estar dentro do prazo de troca; • caso a peça apresente defeito por mau uso, será devolvida a cliente. Caso prefira realizar a troca em nossas lojas físicas, será necessário apresentar a etiqueta de troca afixada ao produto.
  • Como adicionar o cupom de primeira compra?
    É nova por aqui? Seja bem-vinda! Na sua primeira compra, você ganha 10% de desconto para se conectar com a gente. Fale com a gente no whatsapp (71) 9273-5778 que iremos te ajudar!
  • Sou aniversariante do mês! Tem cupom de desconto?
    Sim! Para comemorar essa data especial, todos os aniversariantes do mês ganham 15% off. Nas lojas físicas, basta apresentar seu documento. E no site, solicite o seu cupom de aniversariante através do whatsapp (71) 9273-5778.
  • Recebi um cupom de desconto, mas está inválido. O que faço?
    Pode ter acontecido uma ou mais situações: verifique se data de validade do seu cupom expirou, se ele já foi utilizado por seu número de CPF ou se as peças escolhidas não se aplicam a nossa política de uso do cupom. Se ainda assim não conseguir utilizá-lo, fale com a gente através do chat online, é só clicar aqui.
  • Quais são as formas de pagamento aceitas no site?
    Para compras realizadas em nosso site, são aceitos pagamento por pix e cartões de crédito abaixo: Mastercard, Visa, AMEX, JCB, Elo, Hipercard, Diners, Aura Discover
  • Perdi o prazo de pagamento do pix. O que faço?
    Não conseguimos gerar um novo qr code para o pagamento do pix e as peças que você havia escolhido, voltam para o nosso estoque. Como não garantimos a reserva de peças, aconselhamos que prefira pagamento por cartão de crédito.
  • Posso parcelar em quantas vezes?
    O parcelamento é em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$100.
  • Estorno de Transações
    Boleto Bancário: após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em até 03 dias úteis o valor será creditado em conta corrente. Cartão de Crédito: após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis, o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno. Créditos em loja: caso o pedido tenha sido adquirido utilizando créditos em loja, os créditos voltarão à sua conta assim que o produto devolvido for recebido no estoque. Você pode receber esse valor de 3 formas de acordo com a operadora/banco emissor: • o banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno; liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente. • o banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança • o banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações – nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura.
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